quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Desafio de verao + purê de cenoura

Me inscrevi no desafio de primavera-verao, quanto mais coisas estimularem perder peso melhor!!!

Vou publicar aqui um purê delicioso e com pouquissimas calorias!!

Purê de cenoura com tomilho

3 cenouras medias cortada e cubinhos
1 colher rasinha de manteiga (opcional)
tomilho - à gosto
sal
pimenta

Colocar a cenoura cortadinha com a manteiga a panela.
Mexer um pouquinho até formar uma pelicula em volta da cenoura.
Tempere com raminhos de tomilho fesco ou uma pitadinha de tomilho seco, sal e pimenta do reino branca.
Coloque água só até cobrir a cenoura e deixe cozinhar. Se faltar água coloque mais um pouquinho.
Quando estiver bemcozido faça um purê com o mixer ou bata no liquidificador.
Fica uma delícia!!!

obs: não tirei foto, pois nao estava esperando colocar a foto no blogger, mas as proximas receitas virao acompanhadas com foto!

Um comentário:

  1. Amiga obrigado por me adicionar.
    A minha filosofia agora é primeiro eu, segundo eu e se sobrar os outros.
    Claro que meus filhos tem o espaço deles intocável.
    Agora quanto ao resto apesar de me aborrecer "ainda" já deixei pra lá e sacodi a poeira!

    ResponderExcluir

Deixem seu recadinho, sugestao e força!!!
Seu recado é muito importante para mim!!!