quarta-feira, 30 de setembro de 2009

cardapio segunda e terça

Voltei a dieta durante a semana!!!
segunda:

cafe da manha:
-1 pao com molho de tomate, queijo e orégano..tipo pizza
-1bombom

almoço:
-5 pegadas de macarrao com molho de tomate e calabresa frita com cebola

janta:
-1copo de leite com nescau

terça feira
cafe da manha:
-1 pao de trigo e linho com 2 fatias de queijo e 2 fatias de presunto

almoco:
-1 pegada de macarrao sem molho
-3 cs de arroz com 2 cs de feijao
-2 bifes medios com molho
-1 rodela de batata baroa
-1 banana com canela
-1 pedacinho (pequenininho..) de torta de chocolate

lanche:
-3 mini paes sirios com requeijao, presunto e ricota temperada com azeite e orégano

*obs - acho que batata, macarrao e arroz na mesma refeicao nao poooode!!!

estou sentindo tanta fome ultimamente, nao sei o que esta acontecendo!!! Nao estou acostumada, pq eu sempre emagreci com remedios que tiravam totalmente a minha fome!!
Desistir jamaisss...assim é muito mais dificil, mas a recompensa é muito melhor!!!

4 comentários:

  1. Bom dia

    Amiga posso ser sincera.
    Tem muita coisa errada nesse cardápio.

    1ª- voce está fazendo só 3 refeições.
    tem que comer de 3 em 3 horas
    café- lanche- almoço-lanche-janta-ceia.

    2ª- não vi, frutas, nem verduras e nem legumes nesse seu cardápio.
    Comer um pratão de salada na hora do almoço, ajudar a dar uma sensação de saciedade e menas fome.

    3ª- Muita fritura. prefira alimentos grelhados ou cozidos.

    4ª- só um carboidrato por refeição, o arroz e feijão juntos ta liberado.
    O resto foi exagero, kkkk

    espero ter ajudado, não sou nutricionista, nem dona da verdade, mas com essas mudanças vc vai sentir a diferença.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ooooi fiaaa!
    Obrigada por ter passado lá no meu blog.. fiquei mto contente em saber que estamos juntas nessa!

    Olha, conta comigo pro que precisar, pq juntas somos melhores do que sós! hehehehe

    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  3. oi Ana obrigada pela visita e com certeza vamos nos aliar pra vencer essa guerra contra a balança,sucesso sempre bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi

    Eu sigo a dieta dos pontos.
    tenho uma cota de calorias para comer por dia

    posso comer chocolate, só não posso passar dos pontos diarios

    Eu acho legal porque posso comer de tudo.
    Se voce quiser me passa seu email que te mando a tabela.

    beijos

    ResponderExcluir

Deixem seu recadinho, sugestao e força!!!
Seu recado é muito importante para mim!!!