sexta-feira, 25 de setembro de 2009

vergonhoso

Sinceramente nao sei como vou ter coragem de postar o meu cardapio de hoje, mas como me comprometi comigo mesma, que mesmo que nao comesse direito iria postar todo dia!!!
Até que durante o dia eu me comportei bem, mas é só chegar a tardinha que me bate aquela fome e aquela vontade de comer um docinho... Aí quando foi a noite sai para lanchar com a minha amiga e tudo terminou em pizza!!!!
Nem falei para ninguem que tava de regime, para nao ficar aquela cobrança, tipo quando você come alguma coisa que nao é de dieta todo mundo comenta: -ué mas você nao ta de regime...
Acabam me cobrando mais que eu mesma e eu acabo me frustrando e chutando o balde!!
Eu sei que nao é nada legal sair do regime logo no terceiro dia, mas maus habitos adquiridos por toda uma vida nao irao desaparecer assim de uma hora para outra!!
Vou continuar minha dieta e bola para frente!!!

Hoje foi dia de compras... tuuuudddoooo light!!! hehehehe
biscoito integral, ricota, peito de peru, frutinhas...
Sei que boa parte da minha vida fiz coisas deste tipo, sair para comprar um monte de coisas de dieta e desistir antes que as coisas terminassem..resultado?? acabave estragando boa parte!!!
Desta vez vai ser diferente, pois tenho a ajuda de voces que me apoiam e me fazem ver que se alguem tropeçou, levante e continua caminhando!!!
Ver o blog de pessoas que passam coisas e sentimentos iguais aos meus me fazem ver que sou uma pessoa de carne e osso, que nao é perfeita e que comete falhas!!!

Vamos ao menu:

café da manha
-2 mini paes franceses com um pouquinho de manteiga

almoço
-salada de folhas verdes
-2 cs de pure de cenoura (ver receita)
-1 pedaço de frango com molho
-3 cs de arroz de forno com legumes
-1 banana com canela e um fio de mel

lanche
-1 pedaco de melancia
-3 cs de arroz de forno (que sobrou do almoço)
-2 mini paes sirios com ricota
-1 barrinha de cereais

jantar
-3 fatias de pizza (o que inclui uma fatia de pizza de banana com açúcar)

Enfim, como ja disse, bola para frente que atras vem gente!!!!!!

3 comentários:

  1. Não se preocupe,
    demorar um pouquinho vc acostumar com a ideia mas vc vai tentando depois pega no tranco vc nem lembra mais dos velhos hábitos..


    adorei sua visitinha...
    se precisar de mim da um grito

    xau

    ResponderExcluir
  2. O importante é não desistir jamais.
    Força e Fé na luta!
    Abraços
    Gezinha

    ResponderExcluir
  3. Um dia de cada vez Ana. Errou ontem, acerte hoje.
    Paciência...(bem que podia vender na farmácia)
    Eu odeio serviço doméstico. Nunca gostei.
    Sou mais "homi que muito homi" rsrsrs
    Beijossssss

    ResponderExcluir

Deixem seu recadinho, sugestao e força!!!
Seu recado é muito importante para mim!!!