quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Cardápio + receitinha + puxão de orelha + o meu muito obrigada

Quarta:
café da manha
-1 pao de leite com 1 fatia de queijo e 1 fatia de presunto
-4 rosquinhas integrais de maça e canela

lanche da manha
-melancia

almoço
-3 cs de arroz com ervilhas
-3 cs de abobrinha pizzaiolo(ver receita)
-2 hamburguers de peru assados
-1 banana com canela

lanche
-1 copo de leite com nescau

quinta:
café da manha
-4 biscoitos de queijo

almoço
-3 pegadas de macarrao com 3 cs de ervilha, 1 cs de requeijao, 1 fatia de presunto e 1 cs de queijo ralado.
-1 hamburguer de perú
-1 banana com canela e 1 cs de mussarela ralada no forno
-2 bombons

lanche
-melancia
-1 banana com canela
-3 biscoitos integrais

Abobrinha pizzaiolo

1 abobrinha fatiada
1 cs de cebola ralada
1 c cha de alho picado
molho de tomate a gosto
oregano
sal
1 cs de queijo preto ou mussarela ralada

Cortar a aborinha na mandolina ou no cortador de legumes e tiras bem fininhas. Dourar a cebola e o alho, refogar a abobrinha e o oregano.
Em um pirex, espalhar um pouco de molho no fundo, colocar a abobrinha e colocar o resto do molho por cima. Salpicar o queijo por cima e colocar no forno por 20 min, até o queijo dourar.

Bom apetite!!

Até eu que não gosto de vegetais (mas estou aprendendo a come-los) adorei esta receita... como nao gosto muito de vegetais crus estou testando varias receitinhas light com eles, toda vez que fizer alguma vou postar aqui!!

Ontem recebi um puxão de orelha que eu ADOREI!!!!
A minha mais nova amiga graci me deu uma puxadinha de orelha pelo meu cardapio. Na verdade ela deu dicas importantissimas, mostrando que eu estou comendo poucos vegetais, legumes e frutas, estou comendo muita gordura e fazendo poucas refeicoes!!
Estou tentando me reeducar e a vida inteira comi muito mal, nunca comi nenhuma destas coisas, e nem gosto de muitas delas.
O que estou tentando fazer é me acostumar aos poucos com estas coisas para nao desanimar e desistir!! Vou colocando coisas que nao comia antes no meu cardapio e implementando novas "manias" .
Não tenho comido após as 5h da tarde, pois sei que quando faço isto emagreço bem rápido. Não sei se está certo, na verdade acho que não, mas me sinto bem melhor fazendo deste jeito.

Qualquer alteração no meu cardápio ou nos modos eu posto!!!
Acho muitissimo importante todas as dicas e conselhos que recebo de todas voces!!!
Principalmente a força, acho que se nao fosse por vocês já teria desistido, como sempre fiz!!!
Muito obrigada meninas!!!!!!

4 comentários:

  1. Oi Ana, eu tô igual... aqui em casa não rola uma salada de folhas há um tempinho, já!!! Mas é que só eu como e estraga tuuuudo fácil, fácil...


    Obrigada pelas dicas! Amei, gostei demaaaais do que vc me indicou... estou realmente parada e com a cabeça cheia de pensamentos chatooos! Assim, não dá, né???

    Bjo e gostei muito de te conhecer! bjo grande

    ResponderExcluir
  2. Oii querida!
    Vc tem um cardápio mto bom..

    Olha, obrigada por sempre me visitar!
    To mto contente! (:

    Obrigada por tudo, e conta comigo pro que precisar!
    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, vim lhe desejar uma linda sexta!
    Por que cometer erros antigos se há tantos erros novos a escolher?
    (Bertrand Russel)

    ResponderExcluir
  4. Ja mandei pro seu email.

    qualquer duvida pode pedir ta


    beijos

    ResponderExcluir

Deixem seu recadinho, sugestao e força!!!
Seu recado é muito importante para mim!!!