quarta-feira, 7 de outubro de 2009

biquini no desafio de verão

Meninas esqueci de mandar o meu peso para o desafio de verao...aiiii que saco!!!
Recebi o e-mail que era para enviar até segunda-feira e hoje já é quarta e não me pesei ainda!!!
Estou me sentindo mais desinchada e minhas roupas, ainda não estão largas, mas já sinto elas menos apertadas!!!
Não sei pq, mas eu não gosto de me pesar quando faço dieta, gosto de ver o resultado pelas roupas!!! Quando me peso e não emagreço muito eu fico desanimada, mas quando vejo minhas roupas mais folgadas eu animo mais em continuar!!!
E vocês??? emagreceram muito neste comecinho de desafio???

Meninas tenho de emagrecer bemmm até o final do mês.. vou viajar para a praia e preciso ficar bem de biquini...quero emagrecer uns 5 quilinhos pelo menos, que ai eu fico com 57kg... o meu ideal é 53kg, mas com este peso eu fico bem magrinha, então 57kg dá para ir a praia ne???

Gente preciso urgentemente encontrar "alguem" para mim... 6 meses que eu estou solteira e até hj não arranjei ninguem legal sabe?!?!?! Nossa como tá difícil arranjar alguém legal, que queira relacionamento sério...
Fiquei um tempão sem sair, só que ficar sozinha em casa não dá... eu não gosto muito de balada, então tentava ficar mais com os amigos, só que todos eles são casados... chega uma hora que não dá para ficar em casa... só que homem de balada não quer nada com nada!!!
Eles só querem beijar na boca e talez algo mais...eu me recuso a passar por esta situação...
Sei que quanto menos a gente espera o amor vem, só que eu acho que demoooora!!!!
Bem vou continuar esperando, e emagrecendo, que aumenta a auto estima e melhora tudo!!!!

Meu cardapio de terça e quarta

terça:
café da manha
-2 mini paes de queijo
-2 fatias de pao de trigo e linho
-2 fatias de peito de peru
-1 fatia de queijo

almoço (fui almoçar com as amigas...saladinha não tinha)
-2 cs de arroz
-2 cs de feijão verde
-1 cs de paçoca
-1 pedaço grande de mandioca cozida
-1 fatia de carne de sol

lanche
-1 copo de leite desnatado com 2 cs rasas de nescau

terça
café da manha
-1 pao frances sem miolo com 2 fatias de queijo e 2 fatias de peito de peru

almoço
-5 pegadas de macarrao
-2 conchas de molho bolonhesa

.

5 comentários:

  1. Oiii!!
    Sou a Fê, das tabelas do Desafiando as Estações....resolvi vir aqui pra conhecer o blog!!
    Aproveito pra deixar o endereço do meu blog se vc quiser conhecer!! http://www.holometabolia.blogspot.com/
    Parabéns pela determinação!!! Vamo q vamo q o verão ta aí batendo na nossa porta já hein???
    Beijos!!
    Fê =)

    ResponderExcluir
  2. Ola.

    Tenha calma o amor logo vem.

    Também vi que a senhorita não esta seguindo minhas dicas, kkkkk

    olhe olhe,

    Força e vamos que vamos,
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,

    vc vai consegui! Determina o parceiro ideal na sua mente que ele vem. Funcionou comigo... hahahaha Eu fui deixada de lado por um cara que eu estava meio que gostando na época e ele citou o fato deu ser gordinha. Aí eu chorei demais, demais mesmo... depois de uns dias fui procurar emagrecer e isso fez que eu descontasse a minha raiva na atividade física e alimentação. Em 2 meses eliminei 18 quilos e arrumei um namorado 10x mais lindo, mais amigo, mais companheiro e o que é mais importante: que gosta de mim do jeito que eu sou! Portanto, amiga, vá com tudo na sua RA, a auto-estima sobe mesmo e vc verá que pooooode tudo! Bjão hahaha

    ResponderExcluir
  4. Oiiieeee amoreeecoo!

    Olha, Deus está olhando por vc, e preparando alguém que vai lhe fazer feliz demais!
    É claro que ele não vai cair como chuva, do céu.. a gente tem que procurar.

    Mas não esquenta a cabeça, seja feliz do jeito que é e está, reze por todas as lutas nas quais está passando.

    Todos os dias, antes de dormir, eu agradeço a Deus pelas recusas que dou à comida, e sei que Ele está olhando pra mim e sorrindo! (:

    Vc é mto importante pra mim.
    Conta comigo pro que der e vier.

    Beijos, e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!!!
    Visitando minhas colegas de desafio!!!srrs
    Adorei seu blog viw!
    Parabens pela sua determinação e pelos quilitos ja eliminados...
    Muuuita sorte com os que faltam...

    Simbora que a gente consegue!!!

    Ah... Não esquenta, amor eh sempre assim, quando se espera e espera e espera, ele não vem... Mas quando menos se espera ele aparece... Relaxa que Deus vai preparar alguem pra ti, não soh por um dia ou noite, mas pra te fazer felçiz pra sempre!!!

    bjimm e fik cm Deus

    ResponderExcluir

Deixem seu recadinho, sugestao e força!!!
Seu recado é muito importante para mim!!!