terça-feira, 20 de outubro de 2009

Minha musa inspiradora!!!

Um dia um amigo de uma amiga minha falou que eu era parecida com a Lindsey Lohan!!!
Tá não tem nada a ver,pensei... ai no dia seguinte passou um filme com ela, e eu comentei com o meu pai que o menino disse que eu parecia com ela, ai ele disse, mas parece mesmo!!!!
Gente fiquei me achando...kkkkkkkkkk
Lógico que não chego nem aos pes dela, mas ela acabou virando minha musa ispiradora para fins de beleza!!! hehehehe





Agora estou decidida...quero ficar magrela!!!
Não, sério... antes eu queria ficar gostosona, sabe, com um corpao, mas ultimamente eu to querendo ficar bem magrinha!!!
Existem roupas que só ficam bem em mulheres bem magrinhas... não quero ficar magrela como aquelas que tem a perna da grossura de um braço, mas quero ficar magrinha para poder colocar uma calça skinny e nao ficar com cara de gorda!!!

Esta calça e aquela que é bem fininha no final da perna...

Tá vendo... tem que ser bem magrinha para usar este tipo de calça.. e eu acho muito linda!!!!
Existem outras roupas tambem que eu gosto e não posso usar por ter bunda grande, e perna grossa... nao que eu queira ficar sem isso, mas quero diminuir conssideravelmente estas medidas!!!
.
Gente eu tava correndo até duas semanas atras, mas começou a chover por aqui (eu corro na rua) e acabei desanimando depois de 1 semana sem correr!!! Quando se faz exercicios tem de fazer todo dia, se para um dia sequer, desanima!!!
Hoje eu volto a correr!!!!
Conto como foi o meu treino mais tarde!!!
Bjao meninas!!!!
..

2 comentários:

  1. Ola..

    Adoro quando voce me visita..

    Quero ver uma foto sua pra ver se é parecida com ela mesmo.

    Olha estou fazendo ginastica 2 x por semana, tem na escola perto da minha casa mas resolvi fazer aqui na escola que trabalho porque assim eu faço caminhada. são 20min pra vim e 20min pra voltar.

    Na hora de sair de casa, olho pra minha moto e da uma vontade de vir com ela, mas não posso esmorecer..
    tenho que mandar meu kilos estras pra lua...

    beijocas amiga e força em...

    ResponderExcluir
  2. Oi lindonaaa!
    Obrigada pela sua visita!

    Eu fico muito feliz de poder contar com vc.

    Coloca uma foto sua, pra comparar. Quando vc quiser colocar, me fala viu?

    Não desista.. corre atras do prejuizo.. sei que vai voltar no pique!
    Beijoooo

    ResponderExcluir

Deixem seu recadinho, sugestao e força!!!
Seu recado é muito importante para mim!!!