sábado, 3 de outubro de 2009

cardapio

Meninas hoje eu meio que chutei o balde!!!
Na verdade só comi coisas calóricas, mas eu comi pouco, entao acho que dá para não engordar!!!

Café da manhã:
-6 pães de queijo pequenos
-2 biscoitos de queijo
-1 bombom
-1 copo de coca (ja era quase meio dia quando tomei café, entao nao estou com tanto peso na consciencia de tomar refri no café)

Almoço/lanche (quando almocei já era bem tarde e eu tava com preguiça de fazer comida)
-5 nugets de frango assados
-1 fatia grande de bolo com calda de chocolate

Nossa quando a gente come nem percebe que ta comendo tanta porcaria, ai quando a gente escreve... noooosa!!!!!
Meu Deus, quanta bobagem eu comi, e o pior que minha alimentação era assim quase todo dia!!!

Ótimo sabadão para vocês minhas lindas!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Oi Ana, td bem?

    Menina peguei sua receita de frango... olha, tô com um problema no seu feeds! Vc atualiza e não aparece pra mim atualizado. Engraçado que só no seu dá este problema, não sei como corrigir!!! Vou ver!!!

    Tenha um domingo maravilhoso!!! Bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Consegui...pedi ajuda e funcionou!!! hahaha bjssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana o pior que dentro dessas orgias alimentares achavamos que estava comendo bem,bem que a diferença fica na balança,hoje tbm nao foi muito bom meu dia nao fim de semana e ainda fui numa festa de aniversario e segurar a boca nessa ocasiaõ e´serviço duro rs,mas vamos dar um desconto que e´fim de semana,tem sobremesa calorica e naõ somos miss perfeitas neh chutar o balde? podeeee mas de vez enquando neh bjs

    ResponderExcluir
  4. Tenha calma.

    só não pode desistir, volta direitinho, que não tem problema.

    eu também fiz isso.

    mas essa é minha semana de folga, kkk

    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi amoreee!
    Tudo bem?

    Olha, que eu te falo uma coisa.. eu to apanhando muito, mas muito mesmo pra começar..
    Eu tenho tudo nas maos, mas nao faço merda nenhuma..

    Eu não acho pecaaado vc comer alguma coisa que queira.
    É claro que um Semancol, é bom rsrs, mas não tem nada melhor do que comer o que quer...
    1 vez, tudo bem.. só fica de zóio, na quantidade..
    Aaaah, mas eu nao tenho que te falar nada nao.. vc tá de parabens e merece o melhor..

    Sorte e força na peruca, eu to contigo, e espero que tudo dê certo pra vc!
    Fica com Deus, e acredite, nós podemos! :)

    ResponderExcluir
  6. HUUUMMMMM adoro blogs com fotos e receitas!
    Seu bolo ficou lindo, parabens!
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixem seu recadinho, sugestao e força!!!
Seu recado é muito importante para mim!!!