quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Meninas do meu coração!!!


Acho que vou começar uma dieta liquida a partir de hoje...
Não me pesei esta semana, mas estou sentindo minhas calcas mais folgadas!!!!
Acho que perdi mais um pouquinho!!! Mas eu vou para a praia gente.. preciso ficar com a barriga lisa!!!
hehehehe

Hoje de manha eu comi 1 fatia de pão com requeijão e 2 brigadeiros... sim... eu sou quase que compulsiva por doces, se não comer nenhum acho que tenho um treco... e uma vez eu fiz vigilantes do peso e me disseram que é melhor comer um do que ficar morrendo de vontade.. eu comi 2, mas eram bem pequenos!!!

Minha mãe falou de fazer um tratamento ortomolecular, que suas necessidades, do seu organismo e regula para que não falte nenhum nutriente, então a vontade de comer certas coisas acaba!!!!
Ouvi dizer uma vez que quem sente muita vontade de comer doces pode ter uma propencao a ter diabetes... credo!!!!
Tenho caso de diabetes na família.. minha avó!!!!
Acho que este tratamento é bem caro... não sei quanto custa... alguém sabe???
Alguém já fez este tratamento??? Tem que tomar remédio??? eu não queria tomar remédio!!!!

Bom, o resto do meu dia vai ser a base de sopa... pelo menos para dar uma desintoxicada!!!

Algumas pessoas me pediram que eu colocasse fotos minhas aqui!!!
Acho bem legal ter fotos e eu adoro ver os blogs que mostram o antes e o depois, alem de você ter mais ou menos noção de como são suas amigas virtuais!!!

Mas eu tenho muito medo de esposicao na internet!!! Principalmente aqui, que contamos o que fazemos, o que gostamos, o que pensamos!!!! Gostaria de postar fotinhas para vocês me conhecerem melhor, mas acho que não é muito seguro, então acho que vou continuar no anonimato!!!


Bjus meninas e fiquem com Deus!!!

.

4 comentários:

  1. Adorei que voce me indicou pro selinho, sinal que voce acha meu blog legal..

    Valeu muito mesmo pelo carinho..
    Eu não consigo mais fazer essas dietas doidas.
    No segundo dia to comendo até as paredes, melhor continuar na Ra..

    Muitos beijos....

    ResponderExcluir
  2. Não existe essa obrigatoriedade em colocar fotos.. desencana e fiquemos assim.

    Agora, eu acredito muuuuuito em vc!
    Agradeço por ter colocado o selinho. Fiquei muito feliz! (:

    Linda, eu só te digo.. beba água, se hidrate.
    Vai ver que não é tão necessário beber só sopa.. tá?

    Te adoro muito mesmo! (:

    ResponderExcluir
  3. Acabei de criar um desafio - 5Kg até o Natal, dá uma passadinha no blog, quem sabe vc não gostaria de participar e ficar melhor ainda para as festas de fim de ano.
    Abraços
    Gezinha

    ResponderExcluir

Deixem seu recadinho, sugestao e força!!!
Seu recado é muito importante para mim!!!