segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Meta não conquistada = mais garra = nova meta

Meninas vou voltar a postar meu cardápio!!!
Sei que muitas vezes desanimo de colocar as coisas erradas que comi aqui, mas assim vejo onde estou errando!!!

Então, como disse que ia, voltei a fazer exercício!!!
Não corri, mas joguei ténis por 1h!!!
Acho que ate corro mais no ténis do que com a corrida..hehehe!!!
Saio morta e cansada!!!






Reparem na sainha curtinha das jogadoras de ténis... preciso emagrecer para poder usar roupas mais adequadas... minhas pernas nestas saias parecem duas torinhas..hehehehe

Andei visitando novos blogs hoje e vi que não sou eu que piso na bola e desanimo!!! Sou de carne e osso (no caso de carne, osso e gorduras extras..hehehe) e o que vale é após cair, levantar e olhar para frente!!! Não cheguei nem perto do que eu queria quando abri o blog, que era pelo menos 4kg (emagreci só 2kg), mas não posso desanimar!!!
Afinal eu não estou comendo direito, então não posso reclamar!!!
Tenho encontrado uma dificuldade enorme para me aproximar das pessoas e me soltar na hora de conversar com alguém, sempre penso que a pessoa não vai gostar de mim de verdade pq eu estou gordinha!!!! Tenho amigas bem mais feias que eu, que magras e vejo que são muito mais paqueradas!!!
O mundo é das magras mesmo!!! Temos que nos enquadrar ou aceitar o que somos... no meu caso não me aceito gorda, então tenho que tomar uma atitude!!!!

Vou para a praia na quinta e estava disposta a ir com 5kg a menos, mas só vou com 2kg... estou meio triste com isso, que vou para a praia e colocar bikini, vou sair naquela cidade quente, onde vou ter que usar roupas mais curtas e justas por conta do calor ( não da para sair de moleton ??)!!
Bom, mas bola para frente... no final do ano pretendo ir para o Rio passar o reveillon e estou bolando uma nova meta... já que vestido branco tem de estar magra!!!
Minha meta é pesar 54kg até o reveillon... gente, não é nada impossível... ainda faltam 2 meses para o reveillon!!! Tenho que perder 7kg, ou seja 3,5kg por mês!!!!
Tem meninas aqui (muito fortes, eu diria) que perdem muito mais que isso por mês!!!
Nada impossível!!!

Bom irei postar aqui meu cardápio todos os dias, seja ele bom ou ruim!!!
Irei postar também um comentário ao final de cada refeição, comentando erros e acertos!!!
Cardápio de segunda feira

café da manha:
-2 fatias de pão de forma com 1 fatia de queijo e 1 fatia de presunto - 70pontos
-3cs de gelatina - 21pontos
-4 pães de queijo pequenos - 40pontos
-1 cs de brigadeiro de colher - 28pontos
obs: estou de TPM e não consigo ficar sem doce, é quase uma compulsão e pao de queijo eu vou ter que me livrar!!
Total - 159pontos

almoço
-2 pegadas de macarrão com 2 cs de molho bolonhesa - 30 + 24 = 54pontos
-6 nuggets assados - 90pontos
-1 garrafinha de coca - 46pontos
-1 cs de brigadeiro - 28pontos
obs: meu almoço todo foi um erro
Total - 218pontos

lanche/jantar
-2 paes sem miolo - 70pontos
-1 fatia de presunto - 10pontos
-1 fatia de mussarela - 20pontos
-2 fatias grossas de queijo branco - 60pontos
obs: comi demais no jantar...sempre que como muito durante o dia estrapolo no jantar, acho que por anciedade!!!
Total - 160pontos

Total do dia - 537pontos (comi 217 pontos a mais do que podia)

Bom meninas é isso... deixem recadinhos com dicas e sugestões ok???


Bjussss

7 comentários:

  1. Oi Ana

    Obrigada pela visita e pelo carinho ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda!
    Isso pq vc tem paciencia.. pq eu nao tenho paciencia de colocar tudo o que eu comi...

    Eu apanho tanto com essas dietas.. a gente vai empurrando até não aguentar.. eu já não aguento.. e resolvi fazer uma dieta boca fechada geral.

    Que tudo corra bem para nós.
    Beijao!
    E apareçe lá no meu brog!rsrs

    ResponderExcluir
  3. Oiii! vai no meu blog..
    Tem selinho pra vc.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá queridonaaa...

    Estamos juntas nessa luta pelo corpo saudavel e maravilindoooo!!! Conte comigo.

    Eu sempre anoto tudinho que como, isso ajuda demaissssss a controlar oq comemos, não perdemos a noçãi.

    Boa semana.

    Bjssssss...

    ResponderExcluir
  5. Oi, Aninha! Vim retribuir a visita...
    Olha só, postar meus cardápios está me ajudando muuuuito! Quando penso em sair da linha, basta pensar no blog que desisto! Tomara que seja assim sempre, não é?! Um beijo! Vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  6. Ana, somos muito mais que essa massa que nos envolve. Ser feliz é uma questão de atitude! Aproveite seu passeio!
    Eu vou pro Rio sábado pesando 80 kg e vou feliz da vida pq decidi que só eu posso me amar como mereço!
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  7. Ana!!!
    Muito bom o seu blog, pois vc é muito humana, ou seja dá várias mancadas, assim como todas nós!!!
    Já sou sua seguidora!!!
    Eu moro em Niterói, aqui tem muitas praias e eu freuquento todas mesmo estando acima do peso, pois o mais importante é ser feliz e chegando na praia percebo que existem meninas mais pesadinhas que eu e curtem a vida, então decidi não ser a exceção!!!
    Ser feliz é o que importa!!!
    Bjo

    ResponderExcluir

Deixem seu recadinho, sugestao e força!!!
Seu recado é muito importante para mim!!!