sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Estou de volta!!!

Minhas lindas!!!!

Sumi por um tempinho mas já estou de voltaaa!!!!
Meu computador deu um probleminha e eu não pude entrar estes dias aqui... mas estou de volta e cheia de saudades!!!!
Vocês fizeram muita falta!!!!
Bom, para começar as boas novas é que eu estou conseguindo emagrecer...aos trancos e barrancos, mas estou!!!
Perdi quase 2kg desde que abri o blog, mais ou menos 3 semanas!!!!
Nossa fico impressionada como eu emagreço fácil... falta é muita vergonha na cara, pq no final de semana eu comi tudo que não podia...
Batata frita, pizza, doce... por ai vai!!!!
Se eu seguisse a risca a dieta eu teria emagrecido muito mais!!!!
Mas pretendo me controlar nestas duas semanas seguintes, pq como tinha dito eu vou para a praia e preciso emagrecer mais uns 3kg no mínimo!!!!
Gente não estou nem acreditando que daqui a 2 semanas euzinha vou estar naquele maravilhoso Rio de Janeiro, de perninhas para o ar, ficando moreninha com corpitcho novo!!!
Tá, ainda não está novo, mas vai estar, pq 5 kg(que é o que eu pretendo eliminar até lá) para uma pessoa baixinha como eu faz uma senhora diferença!!!
Agora um probleminha, só com estes miseráveis (quase) 2kg meus peitos já começaram a sentir a força da gravidade!!! Sim pq os seios(pelo menos os meus) são pura gordura!!! Quando estou gordinha é a única coisa que fica bonita em mim!!!
Mas é só começar a emagrecer e eles murcham... nossa que raiva.. sei que to emagrecendo pelos meus peitos!!!
Mas como diria Norma (o novo programa da globo) SUTIÃ DE BOJO NELES!!!!!
kkkkkkkkkk

Não deixem de me mandar recadinhos!!!!

Bjussss

.

3 comentários:

  1. Oieee,
    tava sumidona mesmo, hein! Ah, menina eu tb sou assim!!! Tenho pouco peito e parece que os quilos saem de onde menos tenho... hahahhaha Tb vou de bojo, fazer o que??? hahahaha

    Te desejo um findi nota 1000! bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi lindaaaa!
    Ainda bem que você voltou, hein

    Hahahaha, eu tbm vou de bojo Norminhaa!rs
    Ai ai, cada coisa que nos acontece!

    Eu te desejo um eeeexxcelente fds!
    Fica com Deus.

    Beijoness.

    ResponderExcluir
  3. Esses seios, são um problema, depois que u tiveer outro nenem vou operar e lvantar, se precisar encho eles um poquinho,kkk


    otimo fim de semana

    Bom te ver devolta...

    beijocas

    ResponderExcluir

Deixem seu recadinho, sugestao e força!!!
Seu recado é muito importante para mim!!!