terça-feira, 27 de outubro de 2009

Olá meninas!!!!
Ganhei um selinho lindoo da Barbinha http://diadebarbara.blogspot.com/
E as regras são estas:
1. Postar o selo e indentificar quem o indicou.
2. Contar para onde forar nas 3 melhores viagens que fizeram.
3. Contar 3 lugares que ainda pretendem conhecer.
4. Indicar a 10 amigas blogueiras, avisando da indicacao do selinho.
As 3 melhores viagens
1 - Disney Orlando - EUA (nao precisa nem falar o pq ne???)
2 - Ilhabela - litoral de SP (lindo de morrer)
3 - Rio de Janeiro
3 lugares que pretendo conhecer
1 - Paris - França (em primeirissimo lugar.. morro de vontade)
2 - Havai - EUA (imagino que seja bem lindo)
3 - Polinésia francesa (não custa nada sonhar grande né??)
As 10 amigas que eu vou indicar são:
Entao, como voces viram eu estou contando pontos no meu cardapio!!!
Extrapolei todos os possiveis ontem, mas hj me controlei!!!
Vamos lá!!!

café da manhã
- 0pontos

obs: acordei com peso na conciencia, mas acordei tambem sem fome e um pouco inchada por conta do tanto que comi ontem

almoço
- 4 cs de arroz branco - 40pontos
- 1 concha peuena de feijao - 27pontos
- 3 cs de feijao tropeiro - 58pontos
- 2 fatia finas de carne - 30pontos

obs: comi direitinho até, sai da mesa com um pouquinho de fome...fome nao..gula!!!
Total - 155pontos


lanche
- 1 fatia fina de bolo - 25pontos

obs: na verdade foi só uma beliscadinha


jantar
- 4 conchas de sopa de legumes - 50pontos
- 2 brigadeiros - 28pontos

obs: nao aguento minha TPM... ela me deixa louca para comer um doce!!! Prefiro comer a ficar com tanta vontade!!!



2 comentários:

  1. Obrigada pela visitinha,adorei!!! e obrigada pela indicação do selinho,amanhã estarei respondendo as perguntinhas...
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Vim para me apresentar e te conhecer.
    Boa semana e bjs!!

    ResponderExcluir

Deixem seu recadinho, sugestao e força!!!
Seu recado é muito importante para mim!!!